terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Seleção: 4 Curta Metragens apaixonantes


Sendo eu apaixonada por filmes, não seria diferente com curtas. Portanto, nada mais justo que compartilhar essas belezinhas no blog. Confiram só a seleção dos meus favoritos que eu preparei, com todo o amor, pra vocês:

The Maker
Sinopse: Uma estranha criatura corre contra o tempo para fazer a criatura mais bonita e importante de sua vida. "A vida é oque você faz dela."

The Deep

Sinopse: Em “The Deep”, um velho quebra nozes se transforma em um peixe, correntes, algas, chaves, parte da vida marinha desse seu novo ambiente criado. Objetos um tanto quanto pesados, tornam-se leves embaixo das profundezas do oceano.

Dot

Sinopse: Uma boneca de 9 milímetros que anda sobre moedas, notas e usa alfinetes como espadas. Foi filmado com uma câmera de celular e uma lente de microscópio. Incrível.

O Pato, a Morte e a Tulipa

Sinopse: Quando o pato descobre que a morte o segue desde que nasceu, leva um susto. Mas percebe que ela tem um sorriso simpático, e os dois acabam indo juntos ao lago, dormindo abraçados para se esquentar. E então eles começam a conversar e aprendem muito... Sobre si e sobre a vida.
PS: ativem a legenda no vídeo.

Vocês não imaginam o ciúmes branco que eu sinto de The Marker, The Deep e O Pato, a Morte e a Tulipa. Dá vontade de ser professora de redação só pra mostrar esses curtas pros alunos. São uma das coisas mais lindas que eu já pus os olhos! Mas então, me contem seus preferidos. Vocês já tinham visto algum desses antes? Oque acharam? <3

14 comentários

  1. Adorei o post'
    Alias seu blog esta de parabéns viu!

    #Ganho uma visitinha?
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ver os videos com mais calma,agora to aqui para agradecer suas visitas em meu blog e as maravilhas que vc escreve,muito obrigada linda ,è com muito prazer que sempre venho aqui e vejo suas novidades,voce é realmente um amor de pessoa,sigo teu blog com muito prazer minha linda
    beijos e ate mais
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/02/a-onda-dos-brincos-grandes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok e obrigada. Adoro teu blog também, tu sabe kk Já deve ter percebido isso kljkl

      Excluir
  3. Também sou apaixonada por curtas, adoro conhecer curtas novos, assim como filme ♥

    (1) Adorei The Maker, achei lindo. É muito frustrante quando você faz algo e não tem o resultado que deseja, mas depois de muita insistir e persistir(o que é praticamente a mesma coisa fyhgyugddsh ou é fdhudgy), no final você sempre consegue! Gostei =D (2) Não consigo ler "Deep" sem lembrar do Depp, hahahaha. Enfim, achei interessante esse curta (: Muito bem feito. (3) Esse curta me lembrou Alice, haha. Achei o curta muito fofo e amorzinho ♥ (4) Achei lindo! Diálogos ótimos! O pato é muito fofo, literalmente curti muito esse curta ♥ Achei lindo e triste. A parte do lago, nossa... Quando eles se abraçam, que coisa mais linda! Quando a morte coloca o pato no lago.. "Mas assim é a vida.". Que curta mais maravilhoso! Virou um de meus preferidos.

    Te entendo em relação ao ciúmes, haha. Tenho ciúmes de curtas, filmes, músicas, séries.. Tudo, hahahaha. Meus curtas favoritos eu postei lá no blog faz um tempinho =D Se cê quiser assistir algum deles, ta lá na tag "extra". Enfim, já atualizei meu filmow com esses curtas maravilhosos, haha!


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  4. não conheço nenhum desses, vou ver agora mesmo !
    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  5. Vi o primeiro e gostei, vou ver os demais, já que não conhecia nenhum. Obrigado pela dica de curtas, gosto de ver coisas novas.
    Adorei seu espaço.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, não conhecia nenhum desses, mas vou assistir todos :3
    Beijos, Carla
    contos-fantasticoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog amor <3

    visita e diz o que achou do meu novo blog, se poder seguir agradeço http://secretofteenagers.blogspot.com.br/ bj ♥

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia nenhum desses ainda, curtas costumam me animar bastante e pelo o que vc disse todos eles parecem ser legais. Vou tentar tirar um tempo para ver. O The Maker foi o que mais chamou minha atenção :)

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir